Jangalancha

 O morro do Careca é o cartão postal da cidade de Natal, atualmente é uma área militar e de preservação ambiental, onde desde 1997 o acesso terrestre está proibido. Então a JangadaShow leva você a conhecer as maravilhas naturais que existe em torno ao Morro do Careca, num passeio tranquilo e costeiro pelo mar.

No caminho os marinheiros vão contando toda parte histórica da região, além de tirar fotos dos passageiros junto ao cartão postal da cidade. Vamos até a praia das tartarugas, onde o projeto Tamar faz a conservação dos ninhos para a proteção da espécie. Fazemos uma parada para um banho calmo e tranquilo em águas rasas e limpas dessa maneira a diversão é garantida por alguns minutos neste pequeno paraíso. São 20 minutos para chegar, 20 minutos de mergulho e 20 minutos para retornar totalizando,

 01 hora de passeio, na volta vamos todos animados procurar os golfinhos, quase todos os passeios são agraciados com a presença deles, pois a região é rica em seu alimento predileto as tainhas mesmo assim não podemos garantir a participação deles no passeio. No retorno do último passeio do dia, temos mais um ilustre visitante o por do sol.

A JangadaShow leva você a conhecer as maravilhas naturais que existe em torno ao Morro do Careca, num passeio tranquilo e costeiro pelo mar.

 

O QUE ESTÁ INCLUSO

  • Passeio de jangada com aproximadamente 60 minutos.

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO (Serviços Terceirizados / os valores estão sujeitos a alteração de acordo com o período)

  • Transfer dos Hotéis até Ponta Negra.

 

RECOMENDAÇÕES

  • Vista roupas leves, roupa de banho, óculos escuros, protetor solar, boné.

VALORES

  • Valor: Por pessoa.
  • Valores Promocionais: Consulte a disponibilidade e  promoções exclusivas através  do nosso atendimento no pelo Whatsapp.

VÍDEOS

 

Marcadores:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.